ColorCastFX


ColorCastFX é uma ferramenta para ajuste de variações de iluminação e correção de gama de cores em fotografias digitais. O programa possibilita que os usuários melhorem a qualidade das imagens por meio do ajuste manual ou automático. Diversas câmeras digitais apresentam certo tipo problema com iluminação, brilho ou contraste das fotografias e se fazendo uma comparação entre algumas marcas, pode-se perceber uma diferença gritante.

ColorCastFX conta com um método de ajuste automático para alguns modelos de câmeras digitais, como Canon, Olympus, Nikon CoolPix ou Fuji, sendo necessário apenas selecionar o modelo do aparelho fotográfico para a correção ser realizada instantaneamente.

Simples e rápido de usar
A ferramenta não oferece funcionalidades que se encontra em editores de imagem de nível profissional, mas sim garante uma correção de qualidade relacionada à coloração e principalmente iluminação, sendo indicado para ajustar a imagem de algum objeto infracolocado, com pouco contraste ou mais escuro em relação ao fundo ou todo o cenário da fotografia.

ColorCastFX não apresenta dificuldade de uso. Basta clicar no botão “Load” para escolher e carregar uma imagem no programa e no mesmo momento, na área direita da tela principal, é apresentada a fotografia já com um ajuste automático. Caso haja necessidade, pode-se utilizar fazer as modificações manualmente.

Assim, a qualidade de todas suas fotografias pode ficar melhor e visivelmente mais nítida, proporcionando um aspecto mais bonito para todos os registros de momentos agradáveis com sua família ou amigos.

0 comentários:

google

Ratings by outbrain