StartClock 1.5

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


StartClock é uma aplicação que vai incluir um toque peculiar em sua Barra de Tarefas: ele vai mudar o famoso botão Iniciar, exibindo no lugar o horário configurado em seu computador. Pode ficar tranqüilo que as opções e funcionalidade continuam as mesmas, a única coisa que vai mudar é a palavra “Iniciar”, substituída pelo horário.

O programa foi desenvolvido com o intuito de ser uma opção visualmente mais agradável para os usuários. O Relógio do Windows é pequeno e muito discreto, fazendo com que pessoas com dificuldades de visão (ou até mesmo falta de atenção) não consigam enxergar as horas perfeitamente. Com o relógio localizado no botão Iniciar, ninguém perderá o horário de seus compromissos.

O aplicativo não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas executar o arquivo do programa e começar a usá-lo. A partir desse momento, o ícone do programa surge na Barra de Sistema (ao lado do Relógio do Windows). Dando um clique duplo sobre ele, você abre a opção de Calendário do Windows.

Ao clicar com o botão direito do mouse, em “Setting”, é possível configurar as opções de apresentação do formato de horas, bem como escolher o recurso “Exit”, que fecha o programa instantaneamente, trazendo a palavra “Iniciar” de volta ao seu lugar.

Estilo: Menu Iniciar
Desenvolvedor: Skrommel
Tamanho: 203 Kb
Servidor: Link Direto
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

google

Ratings by outbrain