Password Protect USB 3.6.2

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem



Nossos arquivos para uma pasta especial seguras; você pode configurar uma senha em qualquer pasta contendo as suas dados sensíveis. A primeira vez que você precisa para executar Senha Proteger da directoria de instalação. Depois disso, você pode simplesmente o botão direito do mouse na pasta do Windows Explorer e selecione Lock Com Senha Proteja USB do botão direito do mouse menu.

Você pode proteger pastas em seu disco rígido, USB externo e drives removíveis. Se você instalar Password Protect USB direita em seu drive removível, você pode proteger / desproteger pastas em qualquer computador está ligado à sua unidade. Para desbloquear a sua pasta, você não precisa executar o programa: basta clicar duas vezes na pasta no painel direito do Windows Explorer e digite sua senha.

O programa foi concebido com a segurança em mente. Por exemplo, se você tentar proteger um sistema pasta, que é crucial para o Windows para funcionar corretamente, Password Protect USB exibe uma mensagem explicando por que você não deve fazer isso.

Download

0 comentários:

google

Ratings by outbrain