Folder lock 5.8.2

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Image

Folder Lock é um arquivo fast-programa de segurança que pode senha-proteger, bloquear, esconder e encrypt qualquer número de arquivos, pastas, drives, fotos e documentos em segundos. Arquivos protegidos estão escondidos, undeletable, inacessível e altamente segura.

Ele oculta arquivos de filhos, amigos e colegas de trabalho, protege-los contra vírus, trojans, worms e spyware, e ainda protege-los em rede de computadores, o cabo usuários e hackers. Os arquivos também podem ser protegidos em Flash USB Drives, Memory Sticks, CD-RW, disquetes e notebooks. Protecção funciona mesmo se os arquivos são tomadas a partir de um PC para outro em um disco removível, sem a necessidade de instalar qualquer software.

É fechaduras arquivos no Windows, DOS e mesmo Safe Modos. Opções adicionais incluem Stealth Mode, Hacker Tentativa Acompanhamento, Shred arquivos, AutoLock, Auto Shutdown PC, o PC Lock, Erase PC faixas, 256-bit Blowfish Encryption e Contexto Menu no Explorer. É Windows Vista/2003/XP/2000/NT/Me/98/98S compatível e funciona em todos os tipos de disco tipos como FAT16, FAT32, NTFS. Folder Lock é o maior arquivo baixado-programa de segurança no mercado hoje.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

google

Ratings by outbrain