Nod 32 Latest Version Forever Update

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Image
Mantenha suas informações importantes segura e produtiva estadia com paz de espírito. NOD32 oferece rápida, completa proteção contra uma ampla gama de ameaças malware - sem o ónus de uma suite de segurança inchada internet. Assim fácil de usar: basta configurá-lo e esquecê-lo.

Proteção abrangente

Corrida separar os pedidos de vírus, hackers, adware, spyware e pode retardar seu PC, ser difícil de gerir, e fornecer protecção questionável. Cuidado com os grandes, inchada internet segurança suites que consomem centenas de megabytes em seu PC. Estes normalmente existem porque vendedores tenham adquirido produtos e "empacotado"-los juntos. Em contraste, ESET NOD32 foi concebido a partir do núcleo como uma única, altamente otimizado motor que funciona como um sistema unificado Anti-Ameaças para proteger contra um amplo espectro de malware. Vírus, worms, spyware e outros ataques maliciosos, que estão em constante evolução. ESET NOD32 utiliza-patente pendente Tecnologia ThreatSense ® amanhã para detectar as ameaças em tempo real, por meio da análise de execução de código malicioso intenções - manter-se à frente do malware-escritores.

Desempenho mínimo impacto

NOD32 conserva recursos de memória e no disco, deixando mais para os seus aplicativos críticos. O instalador é apenas 11 MB e à aplicação consome uma média de 23 MB de memória (este oscila com mudanças para a detecção tecnologia). ThreatSense atualizações, que incluem heurísticas lógica e assinaturas, são normalmente entre 20 kB e 50 kB. Mude para NOD32 e ser mais produtivo.


Mais rápido Scanning

Grandes protecção não tem de tornar o computador lento. Escrito em grande parte em linguagem assembly, NOD32 continuamente ganha prêmios para o desempenho mais rápido de qualquer antivirus aplicação, em média de 3 a 34 vezes mais rápido do que o da concorrência (fonte: Virus Bulletin). Mude para NOD32 e atualizar o desempenho do computador.

Fácil de Gerenciar

Programa de dados e as atualizações são automaticamente executados nos bastidores. Se você é um usuário individual ou home office você pode apenas' instalá-lo e esquecê-la. " As empresas e organizações com grandes redes distribuídas pode usar o poderoso Remote Administrator centralmente para implantar, instalar, monitorar e gerenciar NOD32 milhares de estações de trabalho e servidores. Obter a melhor defesa com o menor tamanho e o desempenho mais rápido. NOD32 oferece múltiplas camadas de proteção para a sua organização, no desktop, servidor de arquivos e e-mails gateway. Descobrir qual é a melhor solução para você.



Proactiva em tempo real a detecção


Imagem

A melhor garantia é voluntarista. Malware protecção deve ser em tempo real, no ponto de impacto. A cada minuto uma espera por um vírus assinatura atualizar cria uma janela de vulnerabilidade que poderia ter consequências devastadoras. ESET NOD32 da Tecnologia ThreatSense ® fecha a janela de vulnerabilidade deixada em aberto por outros reactiva, assinatura à base de respostas.



NOD32 analisa pedido execução em tempo real para a intenção maliciosa de detectar e bloquear mais de 90% das novas ameaças do malware proativa, sem a necessidade de assinatura atualizações na maioria dos casos. A maioria dos outros vendedores libertação assinaturas horas após os seus clientes foram vítimas e apresentou amostras.



NOD32 Arquitetura

Imagem

Proteção contra ameaças de múltiplos pontos de origem é fornecida pelos seguintes módulos:

Antivírus MONitor (AMON)

De acessos (memória residente) scanner, que varre automaticamente arquivos antes de serem acedidos.

NOD32

Uma on-demand scanner, que pode ser executado manualmente em arquivos específicos ou segmentos de disco. Também pode ser programado para ser executado durante off-pico vezes.

Internet MONitor (IMON)

A memória residente scanner que corre ao nível Winsock para evitar arquivos infectados de alcançar o disco do computador. Varre seu web browser tráfego internet (HTTP) e e-mails recebidos via protocolo POP3.

E-mail MONitor (EMON)

Um auxiliar módulo para digitalização incoming / saída de e-mails através da interface MAPI, como o Microsoft Outlook Microsoft Exchange.

Documento MONitor (DMON)

Utiliza o proprietário Microsoft API para digitalizar documentos do Microsoft Office (incluindo o Internet Explorer).

O novo VersION

NOD32 Antivírus Sistema prevê equilibrado, state-of-the-art protecção contra ameaças comprometer seu PC e sistemas empresariais correr a partir de várias plataformas Microsoft Windows NT / 2000 / 2003 / XP / Vista, através de uma série de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores. Trojans, vírus, worms e outros malwares usando NOD32 são mantidos fora de flagrante distância dos seus valiosos dados. Opções métodos de detecção implementados no software mesmo fornecer proteção contra as ameaças futuras da maioria dos novos worms e vírus.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

google

Ratings by outbrain