Sharp World Clock 2.0

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

The image “http://img99.imageshack.us/img99/811/5c6456789a3f5a08e24bcb9er3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Você tem amigos, parentes ou parceiros comerciais em todo o mundo e em diferentes fusos horários? É importante para você para saber o tempo que está do outro lado do globo ou na próxima Estado? Você está decepcionado por tempo de serviços on-line e quer tentar algo melhor? Olhe que não haverá mais, você veio ao lugar certo!

Você encontrou a casa da Sharp Mundo Relógio - talvez o mais bonito e sofisticado worldclock programa para Windows disponível na web. Não é apenas um fuso horário universal relógio com quase todas as funções que você pode imaginar, utilizando as mais modernas e sofisticadas técnicas programação - ele pode até mesmo ajudá-lo a aperfeiçoar seus conhecimentos com Bandeiras País e sua interface com o Estado nas suas fronteiras internas do Mapa do mundo e é intuitiva e fácil de usar. Não é apenas uma ferramenta - também é um brinquedo!

para as torcidas sempre actualizados de execução da Hora de Verão (DST) regras (por cada fuso horário, a atualização da web), este programa irá sempre dizer-lhe o exato momento em cada local na terra. Também mostra o Sunrise e Sunset preciso tempo para cada local e até mesmo o actual Moon Phase, bem como a data da próxima lua cheia ea lua nova.

Existe um built-in Time Zone Converter / calculadora, um despertador e vários Agenda com um lembrete plus Atómica (Internet) Tempo sincronismo, Bandeja do sistema e de um modo Always-On-Top modo. Esconder e mostrar a janela do programa com um simples clique do mouse no ícone da bandeja do! Pronto para a multi-monitor-ambientes e Windows Vista.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

google

Ratings by outbrain