Norton AntiBot 1.1.838

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


No mundo atual, quem usa computadores já conhece um novo tipo de doença. Chamam-se vírus, mas não estamos falando dos corpos biológicos que invadem nosso corpo e atacam nosso sistema imunológico.

Os vírus que citamos aqui são programas de computador desenvolvidos com intenções maléficas que desaceleram a máquina, dificultando seu uso e em algumas vezes deletando dados importantes de seu computador. Eles existem nos mais diversos formatos, e uma das formas de ataque mais comuns ultimamente são bots, adwares e spywares.

SOFTWARES MALICIOSOS

Bots
Bots não são exatamente vírus, já que não se espalham pelo computador nem buscam causar danos aos dados contidos nele. São robôs que roubam informações preciosas dos usuários. É como uma máquina que registrasse automaticamente tudo que você digita em seu teclado, capturando, dessa forma, senhas e outros dados pessoais e sigilosos.

Adware
Existem também os adwares, que têm por premissa básica apresentar propagandas em seu computador, bem como roubar informações como sites que você acessa e gostos pessoais para poder enviar diversos SPAMs ao seu e-mail, oferecendo os mais diversos serviços.

Além dessas duas ferramentas maliciosas, o Norton Antibot, novo software da Symantec, verifica e deleta também os famosos Spywares, entre outras, sem realizar varreduras em seu computador. O agente do programa está sempre alerta e acusa qualquer irregularidade, que deve ser liberada ou não manualmente pelo usuário.

Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 13 Mb
Servidor: Aliveupload
Formato: .RAR
Idioma: Inglês



Pacth


0 comentários:

google

Ratings by outbrain