SpeedBit Video Accelerator 2.2.3.0

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


YouTube Video Accelerator chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através do maior portal do gênero na internet! Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos, sem necessitar carregá-los inúmeras vezes.

Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.

A maior novidade da versão Beta 2 é a adição de outros portais para acelerar. São eles: MetaCafe, DailyMotion, iTunes e Grouper.

O que ele acelera?
À primeira vista, percebe-se que o carregamento inicial não possui grande diferença. De fato, ele quase demora o mesmo tempo para iniciar o vídeo, senão um pouquinho mais. Mas se você comparar o tempo de carregamento da barra vermelha (buffer), concluirá que o acelerador é muito mais rápido! Ao invés dele carregar lentamente, dando pequenas travadas, o carregamento é contínuo e superior ao padrão, fornecendo um vídeo que não "congela".

Estilo: Ferramentas para o Youtube
Desenvolvedor: SpeedBit
Tamanho: 1,6 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês


0 comentários:

google

Ratings by outbrain