TweakNow PowerPack 2006 Professional 2.0.2

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

http://img96.imageshack.us/img96/4647/powerpackpro400x283lj5.jpg

TweakNow PowerPack está completamente integrado suíte de utilitários que lhe permitem ajuste fino todos os aspectos do seu sistema operacional do computador e navegador da web. O RAM Idle programa gerencia a memória livre que está disponível para rodar programas do Windows.

Ela impede o desempenho de degradantes como você swap arquivos e programas dentro e fora de memória. O programa permite que você AutoShutdown suspender, hibernate, ou desligue o computador após um determinado período de tempo. Para além da poupança de recursos, o programa mantém o seu sistema mais seguro, tornando-a indisponível para pessoas não autorizadas. O CD AutoRun é uma extensão do Windows "CD e DVD autorun recursos, dando-lhe opções adicionais para iniciar programas ou ouvindo música.

O Virtual Desktop programa permite que você execute como muitos como quatro configurações personalizadas-concebidas desktop simultaneamente, o que lhe permite adequar tela do computador para o seu trabalho e seu humor requisitos. A suite dá-lhe uma imagem completa de todos os aspectos do hardware do computador, incluindo informações detalhadas sobre a sua mãe, processador, placa de vídeo, memória, disco rígido e de rede

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

google

Ratings by outbrain