Fernando briga com Natália e diz que ela é trouxa

Fernando discutiu com Natália, na noite desta quinta-feira, por causa de Marcelo. Na conversa, o carioca disse para a modelo que ela está fazendo papel de trouxa ao conversar com o psiquiatra como se os dois não tivessem brigado.

"Você está sendo trouxa e eu não vou ficar abrindo os seus olhos. Se a briga fosse com você eu nunca mais eu ia conversar com ele, mas você vive atrás dele", disparou.

A discussão começou depois que Natália foi conversar com Marcelo ao ver o mineiro sair do jantar triste e se sentindo mal.

"Eu só fui perguntar se ele estava bem. Aqui na casa nós temos que nos ajudar e eu não tenho nada contra o doutor", explicou a gaúcha.

Fernando não aceitou as explicações de Natália e disse que se fosse fora da casa já teria terminado com ela.

0 comentários:

google

Ratings by outbrain