Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325 Final + Licença

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.

O seu computador está protegido!

PROTEJA SEU PC

É um dos mais completos da categoria, conta com um banco de dados robusto, atualizado diariamente, e um poderoso mecanismo de detecção de ameaças emergentes (heurística). Oferece proteção em tempo real, permitindo ao usuário usar o computador tranquilamente em segurança. Apesar do mecanismo avançado de proteção, o Kaspersky Anti-Virus não interfere no desempenho do sistema.

Acabe com os vírus

O escâner do programa é bastante eficaz e consideravelmente ágil. Examina minuciosamente os arquivos do sistema, discos rígidos, rede, memória RAM, pontos de restauração, caixas de correio, mídias removíveis e objetos inicializados com o Windows. Detecta a presença da maioria das pragas existente, mesmo aquelas que se encontram em estado latente (inativas). Devido ao fato dos rootkikts serem pragas mais complexas, o Kaspersky Anti-Virus disponibiliza um escâner específico para eles.

O escâner pesquisa o sistema a fundo em busca de ameaças.São vários os modos do escaneamento, pode-se selecionar um dos quatro modos predefinidos (áreas críticas, meu computador, objetos inicializados com o Windows e rootkits) ou especificar manualmente as áreas a serem analisadas. No caso de arquivos individuais, pode-se utilizar a opção Scan for viruses, exibida no menu de contexto do Windows Explorer (clique do botão direito do mouse sobre o arquivo).

Durante o processo de análise, o Kaspersky Anti-Virus gerencia o consumo de recursos do sistema, a fim de permitir a execução de outras tarefas em paralelo. Caso ameaças sejam encontradas, uma janela pop-up será apresentado logo acima do relógio do sistema. Ao término do processo, pode-se conferir o relatório completo da análise e aplicar as ações cabíveis, tais como excluir arquivos infectados ou enviar para quarentena, por exemplo.

Utilize o PC sem medo

A proteção em tempo real também apresenta as suas peculiaridades. Ela monitora três áreas fundamentais do computador: arquivos, e-mails e internet. A primeira refere-se a Um antivírus que protege o seu PC de verdade.arquivos novos instalados no computador, seja através de um download ou até mesmo durante um processo de instalação. A segunda diz respeito aos clientes de e-mail, nos quais o programa verifica, principalmente, os anexos das mensagens. O último é referente à navegação na Internet, incluindo desde a transferência de arquivos até a exibição de páginas.

O modo de alerta é idêntico ao do escâner. A única diferença está na ação que deve ser aplicada no mesmo instante.

A heurística

A heurística é um dos pontos fortes do programa.A defesa proativa é um mecanismo capaz de detectar ameaças, mesmo que estas não estejam contidas no banco de dados. Ela é capaz de prever a ação de um arquivo e interceptá-lo caso ofereça algum tipo de risco ao computador. Além disso, é responsável por impedir a modificação de arquivos do sistema — tanto executáveis como DLLs — e monitorar o registro do sistema.

Quem possui 24h de conexão com a Internet, ainda contará com atualizações automáticas do banco de dados. Assim, o Kaspersky Anti-Virus garante a proteção da sua máquina contra as mais recentes pragas soltas por aí.

Estilo: Anti-vírus
Desenvolvedor: Kaspersky Labs
Tamanho: 30 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download

0 comentários:

google

Ratings by outbrain