Piratas do Caribe - O Baú da Morte


Gênero: Aventura
Áudio: Português
Tamanho: 440 MB
Formato: .RMVB

O Capitão Jack está de volta… e Will Turner e Elizabeth Swann também, junto com um enorme grupo de personagens novos e conhecidos, em Piratas do Caribe: O Baú da Morte, o segundo épico da saga Piratas do Caribe. O capitão Jack parte em uma aventura inteiramente nova.

Nesta seqüência espetacular e eletrizante do filme de sucesso de 2003, o excêntrico capitão Jack Sparrow é capturado por outra intrincada rede de intrigas sobrenaturais. Apesar de a maldição do Pérola Negra ter sido solucionada, uma ameaça ainda mais aterrorizante paira sobre seu capitão e sua tripulação desprezível: descobre-se que Jack tem uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones, o governante das profundezas do mar e comandante do fantasmagórico Flying Dutchman, que nenhum outro barco é capaz de se equiparar em velocidade e força.

A menos que o sempre astuto Jack ache uma saída habilidosa para este pacto Faustino, ele será condenado a uma vida pós-morte de eterna escravidão e danação, a serviço de Jones. Esses surpreendentes acontecimentos interrompem os planos de casamento de Will Turner e Elizabeth Swann, que mais uma vez se encontram envolvidos nas desventuras de Jack, que os leva a embates com monstros marinhos, ilhéus nada amistosos, a extravagante vidente Tia Dalma e até a misteriosa aparição do pai de Will, há muito desaparecido, Bootstrap Bill. Enquanto isso, o impiedoso caçador de piratas, lorde Cutler Beckett da Cia. das Índias Orientais concentra-se em recuperar o enfeitiçado "Baú da Morte."

De acordo com a lenda, quem o possuir terá o controle sobre Davy Jones, e Beckett pretende usar este poder extraordinário para destruir cada um dos piratas que navegam pelo Caribe de uma vez por todas. Bucaneiros descompromissados, amantes da farra como Jack e sua tripulação estão ameaçados de extinção, porque os tempos estão mudando em alto mar, com executivos e burocratas virando verdadeiros piratas.

Download

1 comentários:

Mort Dartor disse...

eu gostei.eu tenho um site do piratas do caribe,ele é wwwperolanegra-jack.blogspot.com

google

Ratings by outbrain