Novo Sistema de Parceria!!!!!



Por favor, leia TODO o texto ANTES de me enviar email, ok?

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Por isso criei uma nova política. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.

Não há mais a restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, reorganizei o sistema de parceria em 2 seções diferentes, baseando-se em estatísticas Google Analytics:

1) Parceiros TOP (Banners 120x60)
Os 3 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao De Graça é Mais Gostoso terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no
Zé bonitinho download.

2) Parceiros Links (Links)
Todo e qualquer blog/site que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído nesta seção.

Quanto mais visitas um blog/site parceiro enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do De Graça é Mais Gostoso. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Nesta sessão o banner parceiro ficará logo no topo do blog. Clique aqui para ver um exemplo.

Para exibir seu banner neste espaço é preciso fazer um pequeno depósito na minha conta bancária no valor de R$ 30,00. Seu banner vai ser exibido durante 1 semana, meu blog tem em média 14 a 15 mil visitas diárias...então seu banner durante uma semana vai ser exibido em média 105.000 vezes (cento e cinco mil vezes).

Para quem está começando no mundo do blog agora será uma bom negócio, em média um blog novo na net recebe umas 400 visitas diárias, e com mínimos R$ 30,00 seu banner vai ser exibido 105.000 vezes...olha a diferença entre 400 e 105.000...muito grande né? Então tá esperando o que? é muito simples é só me add no msn (Jogos.10@hotmail.com) ou me enviar um e-mail ( edmundo12@oi.com.br ) e vamos fechar negócio.

Como se tornar um parceiro?

1º PASSO

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que
você inclua o banner ou link do Jogos 10 downloads na página principal do seu blog/site:





2º Passo

Deixar um recado no Mural de Recados do BLOG.

A partir do momento em que o link para o De Graça é Mais Gostoso estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Jogos 10 Downloads, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner. Vale lembrar que o banner é hospedado em meu servidor, você não vai precisar fazer download/upload de nada. O seu trabalho vai ser exatamente o mesmo de colocar um link ou um banner em seu site.

Nenhum parceiro terá "cadeira cativa" na seção Parceiros TOP. Todos os parceiros terão chance de ter seus banners publicados no Jogos 10 Downloads. Todo dia 01 e 15 de cada mês farei uma nova análise e remanejamento dos links. Portanto um link pode ser promovido a banner, da mesma forma que um banner pode descer posições na classificação dos parceiros.

Esse sistema de parceria é baseado na HONESTIDADE das partes interessadas. Não há contrato nem pagamento. Como dizia minha avó: "É no fio do bigode". Se você colocar meu banner/link em uma página obscura (normalmente chamada "links"), em MARQUEE, em scripts rotativos, ou então no fiofó do seu site, não vai rolar parceria. Não perca seu tempo nem o meu, ok?

Qual que dúvida me contate pelo MSN ( Jogos.10@hotmail.com ).


0 comentários:

google

Ratings by outbrain