SharpEnvironment 0.8 - Crie seus próprios temas



Mais do que um simples tema que você adiciona ao seu computador para efetuar mudanças meramente visuais, o SharpEnvironment traz um novo ambiente para o seu desktop, englobando não só um novo visual, como também um modo de funcionamento diferente do habitual.

Dessa forma, ele traz funcionalidades diversas como a disponibilidade de quatro áreas de trabalho diferentes para você organizar seus programas com mais controle, e também a possibilidade do usuário executar diversos ajustes na posição do Menu Iniciar, da barra de sistema e dos ícones que aparecem na sua área de trabalho.

Quanto ao visual, você poderá entre sete temas exclusivos, cada um com ícones, wallpaper e também cores dos menus variadas.


Crie seus próprios temas
Se ainda assim não gostar das diversas opções visuais disponibilizadas no pacote, terá a possibilidade de criar o seu próprio tema, com direito a esquemas de cores, pacotes de ícones e muitos efeitos visuais, tudo para deixar a sua área de trabalho com a sua cara.

Para isso, além do gerenciador de temas pronto para aplicar durante a sua rotina sem complicações adicionais, o programa acompanha um editor de temas, o qual pode ser acessado a partir do próprio gerenciador padrão ou pelo menu SharpE, na opção "Edit current theme"

Lá você poderá remover ou adicionar novos componentes a cada esquema de cores e disposição dos itens na tela, assim como poderá criar temas totalmente personalizados.

Tam.: 20 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Hospedagem: DIreto

Download

0 comentários:

google

Ratings by outbrain