Dawn of Magic

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Dawn of Magic é um jogo de RPG-ação do estilo Hack and Slash, ou seja, um jogo oriundo da tradição de Diablo onde o jogador contra um personagem reponsável — muitas vezes sozinho — pela destruição de legiões de monstros, chefes, recuperação de tesouros e a salvação do planeta.

Do mesmo modo, o termo também foi cunhado pelos jogadores de RPG de mesa já que muitas vezes essas partidas não raro tem como meta unicamente acumular pontos e subir de nível, através de muita matança.

Gênero: RPG de Ação em 3ª Pessoa
Distribuidora: Deep Silver
Desenvolvedora: 1C Company

Download

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,6 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1,5 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows XP
DirectX: 9.0c

O Reino - The Kingdom

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita.

Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local.

De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos.


Gênero: Ação, Drama
Áudio: Português
Tamanho: 402 MB
Servidor: YaStorage
Formato: .RMVB

Download

Norton Internet Security 2008 15.0.0.58

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.

A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.

Funções
Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas - Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.

Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.

A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.

Novidades
Norton Identify Safe - esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.

SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) - agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.

Alertas
Um ponto que deve desagradar muitos usuários é que a proteção contra phising (sites fraudulentos que roubam dados pessoais) suporta apenas o Internet Explorer 6.0 e 7.0, não funcionando em navegadores como o Mozilla Firefox, Safari, Opera e Netscape.

Estilo:
Anti-vírus
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 60 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download

Rapid Hacker v3.0

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Testado e funcionando - Não há mais limite download! Rapid Hacker pode burlar espera limite em Rapidshare.com e Rapidshare.de.

Basta copiar e colar o link Rapidshare e receber downloads ilimitados.

Instruções:

1- copiar e colar o link
2- Clicar em "GO"
3- Agora é só fazer downloads a vontade

Estilo:
Gerênciador de Downloads
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download

Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325 Final + Licença

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.

O seu computador está protegido!

PROTEJA SEU PC

É um dos mais completos da categoria, conta com um banco de dados robusto, atualizado diariamente, e um poderoso mecanismo de detecção de ameaças emergentes (heurística). Oferece proteção em tempo real, permitindo ao usuário usar o computador tranquilamente em segurança. Apesar do mecanismo avançado de proteção, o Kaspersky Anti-Virus não interfere no desempenho do sistema.

Acabe com os vírus

O escâner do programa é bastante eficaz e consideravelmente ágil. Examina minuciosamente os arquivos do sistema, discos rígidos, rede, memória RAM, pontos de restauração, caixas de correio, mídias removíveis e objetos inicializados com o Windows. Detecta a presença da maioria das pragas existente, mesmo aquelas que se encontram em estado latente (inativas). Devido ao fato dos rootkikts serem pragas mais complexas, o Kaspersky Anti-Virus disponibiliza um escâner específico para eles.

O escâner pesquisa o sistema a fundo em busca de ameaças.São vários os modos do escaneamento, pode-se selecionar um dos quatro modos predefinidos (áreas críticas, meu computador, objetos inicializados com o Windows e rootkits) ou especificar manualmente as áreas a serem analisadas. No caso de arquivos individuais, pode-se utilizar a opção Scan for viruses, exibida no menu de contexto do Windows Explorer (clique do botão direito do mouse sobre o arquivo).

Durante o processo de análise, o Kaspersky Anti-Virus gerencia o consumo de recursos do sistema, a fim de permitir a execução de outras tarefas em paralelo. Caso ameaças sejam encontradas, uma janela pop-up será apresentado logo acima do relógio do sistema. Ao término do processo, pode-se conferir o relatório completo da análise e aplicar as ações cabíveis, tais como excluir arquivos infectados ou enviar para quarentena, por exemplo.

Utilize o PC sem medo

A proteção em tempo real também apresenta as suas peculiaridades. Ela monitora três áreas fundamentais do computador: arquivos, e-mails e internet. A primeira refere-se a Um antivírus que protege o seu PC de verdade.arquivos novos instalados no computador, seja através de um download ou até mesmo durante um processo de instalação. A segunda diz respeito aos clientes de e-mail, nos quais o programa verifica, principalmente, os anexos das mensagens. O último é referente à navegação na Internet, incluindo desde a transferência de arquivos até a exibição de páginas.

O modo de alerta é idêntico ao do escâner. A única diferença está na ação que deve ser aplicada no mesmo instante.

A heurística

A heurística é um dos pontos fortes do programa.A defesa proativa é um mecanismo capaz de detectar ameaças, mesmo que estas não estejam contidas no banco de dados. Ela é capaz de prever a ação de um arquivo e interceptá-lo caso ofereça algum tipo de risco ao computador. Além disso, é responsável por impedir a modificação de arquivos do sistema — tanto executáveis como DLLs — e monitorar o registro do sistema.

Quem possui 24h de conexão com a Internet, ainda contará com atualizações automáticas do banco de dados. Assim, o Kaspersky Anti-Virus garante a proteção da sua máquina contra as mais recentes pragas soltas por aí.

Estilo: Anti-vírus
Desenvolvedor: Kaspersky Labs
Tamanho: 30 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download

7-Zip Portable

0 comentários

A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Haruno Sakura, e Rock Lee foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja.

Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas.

O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

Gênero: Desenho Animado
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 190 MB
Servidor: RapidShare
Formato: .RMVB

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Sean Kingston (2007)

1 comentários

Happy tree friends

0 comentários

Okoker All To Mp3 Converter

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Okoker All to Mp3 Converter pode converter a maioria dos arquivos de Áudio e Vídeo para MP3, WAV ou WMA. Os formatos de arquivo suportados incluem AVI, DivX, XviD, MPEG, MPG, MPGA, MPE, MPA, VCD, DVD, DAT, VOB, WMV, RM, RMVB, RA, RAM, MP3, WAV, WMA, MOV, QT, ASF e etc.

Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.

Estilo: Coversores de Áudio e Vídeo
Fabricante: Okoker Software
Tamanho: 9.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Active Desktop Calendar 7.4.0.0

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Active Desktop Calendar mostra um calendário útil e completamente personalizável em nosso desktop.

Sinta-se como em casa e crie uma atmosfera confortável de trabalho trocando e personalizando o calendário como desejar, ou ainda escolhendo um dentre os muitos designs pré-definidos do programa.

Incorpora ainda um protetor de tela que mostra a hora em diversas cidades mundiais e permite adicionar notas/alarmes/compromissos ao nosso calendário facilmente.

Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.

Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.

Você tem acesso direto a notas, tarefas agendadas, dias do calendário, diretamente no Desktop, do mesmo jeito que clica nos ícones no mesmo.

Roda no Tray e tem outras ótimas opções.

Download

Tune seu orkut

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Um tutorial sobre como mudar a cara do seu orkut,
tutorial muito bem explicado e com fotos...

Download

Race - The WTCC Game

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem



Gênero: Corrida de Rua / GT
Distribuidora: Eidos Interactive
Desenvolvedora: SimBin

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,7 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 2,5 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows XP
DirectX: v9.0c

Radiotracker Platinum 4.1.36.0

0 comentários

Advanced Photoshop Magazine Issue 37

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Advanced Photoshop Magazine Issue 37 [PDF+CD]

O grande editor de imagens em sua nova versão

Não perca tempo e baixe agora!

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

Okoker Video to 3GP Converter 5.1

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

The image “http://pixhost.eu/avaxhome/avaxhome/2008-02-25/2008B02Z25_143858.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Okoker vídeo ao conversor 3GP é uma ferramenta profissional para conversão de vídeo para todos 3GP. É bastante resolve todos os problemas que a mídia transmite dados do PC para celular. Suporta a conversão da maioria dos formatos de vídeo, incluindo 3gp, asf, avi, mov, mpeg, mpg, mp4, vob e wmv para formato 3GP. Pode converter vídeo para 3GP com a maior velocidade da conversão e da melhor qualidade de conversão. Especialmente, é bom em: Avi converter a 3GP, convertendo Mpeg a 3GP, convertendo Wmv a 3GP. Existem alguns profissionais parâmetros podem ser definidos, e você pode obter a melhor qualidade 3GP Video. Tem uma interface muito profissional e bela. É um bom vídeo ao conversor 3GP.

Download

Net Control 2 v7.0.2.173

0 comentários

Super Coleção: 3.000 Javascript´s + Apostila

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).

Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.


Estilo:
Cursos
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 10 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download

Felipe é eliminado do BBB com 44% dos votos

0 comentários


Felipe foi o eliminado na noite de hontem no BBB 8, com 44% dos votos, após disputar a permanência na casa com Thatiana e Natália. Agora, sete brothers continuam no reality show para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.

Detector de Mentiras

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem
O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão O eX-Sense Pro foi desenvolvido para atender as necessidades do homem de negócios, que necessita de uma ferramenta rápida, simples e confiável verificação da verdade para ajudar na sua atividade decisória. O “eX-Sense” refere-se a “bom senso”, uma qualidade ou característica que nós desejamos possuir quando tomamos decisões.

Com sua exclusiva habilidade de identificar emoções, o eX-Sense Pro revela os sentimentos da pessoa nas questões que você esta tratando com ela. Isto pode fornecer uma clara margem competitiva com fornecedores, negociando melhor, contratando melhor pessoal, ou simplesmente sabendo quando a pessoa com quem você está tratando está sendo honesta. As analises podem ser acompanhadas em Tempo Real por telefone ou microfone. Duas telas, uma básica e outra avançada fornecem todas as informações sobre as emoções da pessoa que está falando. Tudo fica registrado. Um relatório percentual completo informa o resultado por assuntos discutidos. Uma tela de notas pode ser utilizada a qualquer momento para registrar qualquer informação importante. Tudo o que foi dito pode ser armazenado no Banco de Dados através do arquivo de voz e escutado novamente.

Download

Sweet Home 3D

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


É um aplicativo de designer interior que o ajuda a colocar suas mobílias em sua casa em um plano 2D, com uma visualização em 3D. Vem com 75 exemplos de elementos que compõem o ambiente, prontos para serem usados, mas você pode obter objetos adicionais no site do desenvolvedor, incluindo janelas, escadas, portas, cabideiras, bancos, pias, mesas, aquários, pianos, tomadas, guarda-roupas etc. Se quiser criar objetos personalizados, sem problemas: basta utilizar qualquer software capaz de gerar arquivos nos formatos OBJ, LWS ou 3DS. Você poderá compartilhar suas criações na páginas de contribuições.

Download

Como Resolver o Cubo Mágico

0 comentários

Windows Drivers CD For XP 2008 Update

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Não há mais necessidade de passar horas navegando on-line para os condutores
Excelente CD preenchido com drivers para o PC, contém cerca de 25000 condutores marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Panasonic, Toshiba, Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax e muitos outros, já não tenho de entrar em A tarefa tedious de pesquisar o download de drivers e Internet, basta inserir o CD e já está! Quando o ponto de interrogação em amarelo no dispositivo gerente de janelas, basta colocar o CD no yourdrive e janelas procurou Driver no CD.

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Akvis 10 plugins for Photoshop

0 comentários

Adobe Flash CS3 Professional

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Image
Antes

Depois

Quer aprender a fazer isso?

Então faça o Download

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

senha:freshwap.net / pakdl.com




Gom Player 2.1.9.3753

0 comentários

Spyware Doctor 5.5.0.204

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Spyware Doctor 5.5.0.204

Spyware Doctor ferramentas:

Adware e Spyware Scanner Keylogger
Guard Popup
Bloqueador Phishing
Protector tempo real
Protecção Browser
Guard Spyware Cookie
Guard Malware
Immunizer

Registro por 2,00 reais por mês

Alcohol 120% 1.9.7.

0 comentários


O álcool é 120% CD / DVD emulação e gravação software que permite aos usuários copiar discos. Conservar os seus mais importantes CDs usados ou como imagens em seu computador e executá-las em 200x velocidade de até 31 virtual CD ou DVD. O álcool é compatível com mais de 99% das unidades disponíveis. Suporta os últimos tipos de arquivo de imagem incluindo - MDS, CCD, BIN, CUE, ISO, CDI, BWT, BWI, BWS, BWA e muitos mais.

Download

senha: pakdl.com

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2

1 comentários

Kane & Lynch: Dead Men (Link Direto)

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Kane e Lynch: Dead Men é o novo game de tiro da franquia dos criadores Hitman. Siga as violentas e caóticas viagens de dois homens - um viciado mercenárias e um calculista e psicopata - e sua atitude face à brutal certo e errado. Esta parceria volátil combinado com tecnologias inovadoras permitem uma experiência inigualável jogos.

Gênero: Tiro / Tático / Moderno
Distribuidora: Eidos Interactive
Desenvolvedora: Io Interactive

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Crack Trainer

Requisitos mínimos
Processador: Intel Pentium IV 2.1 GHz ou Atlhon equivalente
RAM: 1 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 6 GB livres em disco

Hellgate: London

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Gênero: RPG
Distribuidora: Namco Bandai Games America
Desenvolvedora: Flagship Studios

Download

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 6,0 GB livres em disco

Sistema Operacional: v9.0c
DirectX: Windows XP
Outros: Vista exige 2.4Ghz e 2GB de Ram. Placa requer Pixel Shader 2.0. Suportadas: Requer NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 9000 chipset ou Superior

WinXP Manager 5.2.2

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

WinXP Manager é uma ferramenta de configuração, otimizando, diagnosticar e ajustes do Windows XP. Ele inclui mais de 28 diferentes instrumentos que permitirão que você teca e otimizar seu sistema. Você pode ajustar as configurações de memória e CPU, IE personalizar configurações, localizar e remover lixo arquivos, verificar e reparar seu registro, controle startup programas, otimizar a sua velocidade de conexão, validar seus favoritos e muito mais. Inclui também uma opção Auto-Optimization, menos experientes, que permite aos usuários facilmente otimizar certas configurações, usando um assistente. A interface é fácil de usar e todas as opções disponíveis são classificados em seções. Inclui documentação básica e uma chata nag tela que aparece cada poucos minutos.

Download

Winning Eleven 9

0 comentários


Gênero: Futebol
Distribuidora: Konami
Desenvolvedora: KCET

Download Tradução pt-br Detonado

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 800 mHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 8,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

DirectX 10

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

DirectX 10 é a versão mais recente do DirectX suite interfaces de programação de aplicações multimédia que tenha construído exclusivamente em seu mais recente sistema operacional,
O Windows Vista. Gaming entusiastas só será capaz de acessar DirectX 10 através de uma combinação de uma das últimas cartas vídeo e uma das edições do Windows Vista. Estas bibliotecas permitem a utilização do DirectX 10 jogos em plataformas diferentes do Vista, e aumentar a compatibilidade de hardware, mesmo em Vista, por estabelece a execução de código nativo máquina onde hardware não é capaz de correr ela. Já não vai ter que atualizar seu sistema operacional e video card (s) para jogar os últimos jogos ", revelou Cody Brocious, Lead Engenheiro Alky sobre o Projeto.

Download


Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.3.

1 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Distribuidora: U.S. Army
Desenvolvedora: U.S. Army

Download

Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 766 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 600 MB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1,0 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: 8.1

Avast Antivirus Pro v4.7.1098 + Vista Skin

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Mais nova versão do Avast!
Mantenha seu Avast atualizado, esta nova versão não está sendo atualizada automaticamente como as antigas foram.
Não dê bobeira.
E mais um adicional, é que esta versão do avast vem com uma Skin do Vista, como nesta imagem.

Download

Novo Pack Games para Celulares Motorola

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem


Novo Pack de jogos para celulares Motorola.

Funciona em todos celulares Motorola. Testado em Exxx Série Vxxx e Série.


Servidor: RapidShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.3 mb
Formato: .Rar

Download

Gears of War - Novos Links

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Gênero
: Tiro em 3ª Pessoa / Ficção Científica
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Desenvolvedora: Epic Games

Download

Crack


Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 12,0 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows XP / Vista
DirectX: v 9.0c / 1
Outros: Placas de vídeo mínimas: NVIDIA Geforce 6600+ / ATI x700+

Eu, Rôbo

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu.

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 480 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português, Inglês

Download

Ratatouille

0 comentários

Tropa de Elite - Multiplayer - Beta

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem



Gênero
: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: N/A
Desenvolvedora: Ed Software

Download

Promt electronic dictionary 8.0.90

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem

PROMT for Microsoft Office
Microsoft Office 2000/2003/XP/2007
PROMT for Internet Explorer
Internet Explorer 5.х-7.х
PROMT for Mozilla Firefox
Mozilla Firefox 1.5/2.0
•PROMT for ICQ
ICQ PRO 2003/ICQ 5
PROMT for OpenOffice
OpenOffice 2.x
PROMT for Acrobat
Adobe Acrobat 5.0-8.0

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

ATI Catalyst 8.2

0 comentários

Procure mais informações e atualizações sobre essa Postagem
ATI Catalyst é um driver unificado para todas as placas Radeon, cujo objetivo é melhorar o funcionamento geral destas para conseguir um nível máximo de rendimento, estabilidade e performance possível.

Parte 1
Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Importante

google

Ratings by outbrain